Sobre Tutóia Materiais para Construção

Sobre Tutoia Material de Construção foto 1 Sobre Tutoia Material de Construção foto 2

Situada no bairro do Paraíso, próximo ao Parque do Ibirapuera, a Tutóia Materiais de Construção busca sempre inovar,e por esse motivo, destaca-se por ter um ambiente agradável e organizado com um show-room de mais de 4.500 itens para construir ou reformar.


A Tutóia Materiais de Construção atende a todas as suas necessidades para a construção de cozinhas industriais para restaurantes, lanchonetes, indústrias e açougues, etc. Oferecendo desde pisos GAIL e Revestimentos até Grelhas lineares de inox respeitando todas as normas da vigilância sanitária.


Além da venda dos produtos, a Tutóia conta ainda com uma equipe de profissionais especializados para o atendimento nas diversas fases da sua obra, treinada para atender e entender suas necessidades, buscando oferecer soluções eficientes aos seus clientes.

Empresa voltada para o comércio de materiais de construção em geral que trabalha constantemente para o desenvolvimento de uma loja conceito, que visa tirar o estigma da imagem das lojas deste segmento. Assim, em um ambiente bonito, organizado e agradável é possível encontrar o material básico da construção convivendo em harmonia com produtos de acabamento final


Também baseado neste conceito, a loja investe periodicamente no aperfeiçoamento dos seus colaboradores, firmando parcerias com fornecedores e buscando produtos de qualidade, preço e condições competitivas dentro do mercado, assim como aliados a treinamentos e apresentações dos produtos comercializados.